Fatos Sobre rateio concursos Revelado

§1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito por lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, do obra intelectual, interpretação, execuçãeste ou fonograma, sem autorizaçãeste expressa do autor, do artista inté especialmenterprete ou executante, do produtor, dependendo de este caso, ou de quem ESTES represente:

Família é suspeita do lucrar R$ 7 milhões utilizando venda ilegal por material por estudo para concursos públicos

violação do direito autoral por meio por oferecimento por obra intelectual ao público mediante cabo, fibra ótica, satfoilite, ondas ou qualquer outro sistema que permita ao usuário criar a seleção da obra (§3o).

610/98. Entãeste se você comprar um curso preparatório e sair por aí vendendo ele através metade do preço, você manter-seá sim cometendo um CRIME e É possibilitado a ser preso por isso.

Li e aceito a política do privacidade Red Link To Media somente recolhe dados pessoais para uso interno. ESTES seus dados nunca serão transferidos para terceiros sem a tua autorização, em nenhuma circunstância.

Tenho certeza de de que só este primeiro salário que você vai receptar após a aprovaçãeste já vai dar este investimento qual você fez em cursos.

Ainda do convénio usando informações divulgadas pela Polícia, este grupo do rateio atuava de forma organizada, dividia tarefas e funcionava saiba como uma estrutura empresarial ilícita.

A questão de que se coloca aqui, pelo entanto, é: pratica o crime do violação de direito autoral aquele que comercializa, isento autorização do autor, cópias do apostilas e vídeoaulas para concursos públicos?

Sites saiba como este MEGA, MINHATECA e ABELHAS sãeste ESTES principais pontos onde se encontram esses materiais. Se você postar o link do destemido material em grupo isso Têm a possibilidade de ser Utilizado como uma prova contra você, causando até mesmo um processo.

Tudo é uma questão de prioridade. Já cansei por olhar concurseiro reclamando do preço de curso mas com Iphone moderno na mãeste.

Nós mesmos do Estratfoigia Concursos já ouvimos relatos por alunos nossos que 1 POR DIA compraram em sites do rateio e tiveram, assine já por exemplo, cartões de empréstimo clonados e até exatamente seus documentos usados por terceiros. Demasiado CUIDADO!

e não sabe qual está adquirindo um Resultado de maneira ilícita. Há ainda quem compre dos sites por rateio de forma consciente. Mas saiba, mesmo que em qual destas situações você estiver, rateio para concurso é crime

Dizem qual unicamente compartilham um material com a finalidade do reduzir os custos, para qual todos possam deter acesso a cursos por habilidade.

Grupos do “rateio” ou “divisãeste do custos” por apostilas, livros e videoaulas do cursos preparatórios para concursos públicos


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *